TIGRÃO

Vila Nova oficializa novos reforços para a disputa do Brasileiro Série B

Até o momento, o Vila Nova já oficializou 8 contratações para o restante da temporada

Daniel Amorim em jogo pelo Vasco na Série B. Foto: Rafael Ribeiro - Vasco

A quarta-feira (30) foi movimentada no Vila Nova. O Tigrão, que está na preparação para a disputa do Brasileiro Série B, confirmou um pacotão de reforços para o plantel do treinador Higo Magalhães. Ao todo, o colorado já contratou oito jogadores para o restante da temporada 2022.

No pacote de reforços anunciados pela direção colorada, uma das novidades é o atacante Daniel Amorim, de 32 anos, que assinou contrato de empréstimo até o final da temporada. O jogador tem passagens por Tupi, Brasiliense, Paysandu, Cuiabá, Avaí, CRB e Vasco, onde disputou a última Série B. A última equipe do jogador foi a Tombense, onde este ano ele atuou em 10 partidas e marcou 1 gol.

Além de Daniel Amorim, o clube também confirmou as contratações dos zagueiros Eduardo Doma, de 23 anos, que estava no Cianorte, Alisson Cassiano, de 27 anos, que por último jogou no Vitória. A primeiro chega com contrato até 2023, já o segundo até o final deste ano. Além deles também foi confirmado a chegada do meia Luís Araújo, de 21 anos, que disputou o Carioca pelo Bangu e ficará por empréstimo no colorado até o final do Goianão 2023.

Esses reforços irão se juntar aos outros contratados do clube para o restante da temporada. O lateral-direito Alex Silva, o volante Rafinha e os atacantes Diego Tavares e o nigeriano Ebere Christian.

O colorado retorna aos gramados apenas no dia 8 de abril, onde irá estrear na Série B. O Vila Nova irá até o estádio São Januário, no Rio de Janeiro para duelar contra o Vasco, na primeira rodada da competição.