Vila Nova pode anunciar nas próximas horas mais dois reforços
O Vila Nova entrou no jogo contra o Guarani como o pior ataque da Série…
O Vila Nova entrou no jogo contra o Guarani como o pior ataque da Série B e goleou por 4 a 1, neste sábado (31), chegando aos 11 gols marcados na competição e melhorando o rendimento ofensivo. A pressão por ter um ataque mais eficiente vinha incomodando a equipe, como falou o técnico Higo Magalhães após a vitória que levou o Tigre aos 18 pontos. A última vez que a equipe tinha marcado mais de três gols em uma partida foi em março de 2021, na goleada por 5 a 0 sobre o Iporá pelo Campeonato Goiano.
A diretoria, em entrevista após o jogo para a Rádio Bandeirantes, afirmou que segue no mercado em busca de reforços. Mais dois atletas devem estar chegando ao Onésio Brasileiro Alvarenga nos próximos dias. Os nomes divulgados pelo presidente Hugo Jorge Bravo são: o atacante Douglas Coutinho e do lateral esquerdo Bruno Collaço.
Bruno Collaço, de 31 anos, ainda negocia sua saída do Paysandu, onde está desde 2019. Bruno Collaço começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Foi por empréstimo para a Ponte Preta em 2010. Em seguida passou por por Goiás em 2012 e Náutico em 2013. Ainda defendeu a Chapecoense, Joinville, Sochaux – França, Juventude, Brasil-RS, e por último o Paysandu.
Já o atacante Douglas Coutinho, de 27 anos, surgiu como grande revelação no Cruzeiro e Athletico Paranaense, também com passagens pelo Ceará e Operário de Ponta Grossa. Seu último clube foi o Al-Fujairah (Emirados Árabes).
Em 2014, Douglas Coutinho, chegou a ser convocado no período de preparação da Seleção Brasileira para os jogos das Olímpiadas Rio 2016.
Douglas Coutinho ainda não foi oficialmente anunciado, mas já está em Goiânia. O atacante chega para ser mais uma opção ofensiva para o Vila Nova que já conta com: Henan, Pedro Júnior, Alesson, Alan Grafite, Cardoso, Breno, Clayton e Kelvin.