Vila Nova relaciona 23 jogadores, mas pode cortar ainda mais para a Copa São Paulo
Com a viagem se aproximando para o pontapé inicial na Copa São Paulo, os times…
Com a viagem se aproximando para o pontapé inicial na Copa São Paulo, os times goianos começam a definir a lista dos atletas que vão para a competição. O Vila Nova está no grupo 2 e vai ficar na cidade de Tanabi-SP, o treinador Kássio Fernando que havia definido 30 nomes para a pré-lista, cortou sete atletas e relacionou 23, porém, a intenção é que o número caia para 20.
A estreia do Tigre está marcada para o dia 4 de janeiro, diante do Aquidauanense-MS, às 15h15 (horário de Brasília). Todas as partidas vão acontecer no estádio Prefeito Alberto Victolo. O grupo 2 ainda conta com o Tanabi e também com o Guarani, ambas as equipes do estado de São Paulo.
Em relação a primeira lista divulgada, foram cortados os seguintes jogadores: o goleiro Jhonatas, os zagueiros Artur Cassiano e Mateus Magallanes, o meia Riquelme e os atacantes Vitor Hugo, Igor Santos e Matheus Schmitz. O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, havia levantado a possibilidade do clube levar mais de 20 jogadores, o que segue sendo estudado pela comissão técnica.
Na última edição da Copa São Paulo, que aconteceu em 2020, já que em 2021 não foi realizada por conta da Covid-19, o Vila Nova foi eliminado na primeira fase. Naquela oportunidade, o Tigre ficou na cidade-sede de Taboão da Serra e ficou em terceiro na fase de grupos, atrás do clube da cidade e do CRB, ficando na frente apenas do Inter de Limeira.