Vila Nova renova contrato com promessa das categorias de base do clube
Romário já atuou em 4 partidas do Vila Nova na Série B, 3 como titular
Em meio as dificuldades do Vila Nova na Série B, o meia Romário ganhou uma oportunidade no time titular do técnico Allan Aal e está agradando. Além das chances na equipe titular, o jovem de 20 anos também ganhou uma renovação de contrato com o Vila Nova. A prorrogação do atleta da base colorada foi divulgada na última terça-feira (2), no BID da CBF.
O novo vínculo de Romário com o Vila Nova agora irá até 2024. Cria das categorias de base do Vila Nova, Romário já rodou em algumas equipes. Na última temporada, o jogador acabou emprestado ao Atlético Goianiense, para a disputa do Brasileirão Sub-20. Depois o jovem foi para o Athletico Paranenese e nesta temporada retornou ao Tigrão.
O início do ano foi de vitórias para Romário, que na verdade se chama Marcos Vinícius. Com destaque no Goianão Sub-20 e o título conquistado na competição estadual, o jovem subiu ao profissional de vez no Vila Nova. Neste ano, ele já disputou 4 jogos, 3 como titular (Sport, Vasco e Novorizontino), além de ter entrado na partida diante da Ponte Preta durante a Série B.
Com contrato renovado, Romário deverá seguir no time titular do Vila Nova para a próxima rodada. O Tigrão irá entrar em campo nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Serra Dourada, para enfrentar o Ituano, na 22ª rodada da Série B.