Vila Nova rescinde contrato com Yuri, que participou do título da série C
No colorado, o jogador foi Campeão da Série C e disputou 21 partidas
O Vila Nova anunciou nesta terça-feira (27) a rescisão de contrato do volante Yuri, de 31 anos, campeão da Série C com o clube. O jogador tinha contrato até o final do Goianão e a decisão foi tomada de forma amigável entre as duas partes.
Yuri chegou ao colorado em novembro de 2020, no meio da Série C. Com muita raça e disposição, o jogador assumiu a titularidade e conquistou o acesso com o clube vilanovense. Com a camisa do Vila Nova, o jogador disputou 21 jogos e não marcou nenhum gol.
A última partida do atleta com a camisa colorada foi no dia 1 de abril, diante do Goianésia. Após isso, ele acabou contraindo Covid-19 e foi afastado na véspera do jogo da Copa do Brasil, diante do Juventude. O volante havia voltado aos treinos, porém ainda não tinha entrado em campo com Wagner Lopes.
O futuro do jogador deve ser a equipe do Santa Cruz. Em março, o time pernambucano já havia demonstrado interesse na contratação do jogador. Além disso, o time também anunciou a chegada de Bolívar, treinador que comandou o jogador no Tigre, em 2020.