Vila Nova sofre gol rápido, é goleado pelo Ceará, mas segue no G-4
O Tigrão foi goleado por 4 a 0, com gols anotados por Aylon duas vezes, Recalde e Erick Pulga
O Vila Nova perdeu, mas segue firme no G-4 da Série B. Na noite deste domingo (22), a equipe colorada foi goleada pelo Ceará por 4 a 0, na Arena Castelão. Os gols da partida foram marcados por Aylon duas vezes, Recalde e Erick Pulga.
O jogo
Os donos da casa começaram pressionando e na primeira chegada, João Vitor mandou para fora. Aos seis minutos, o Vozão saiu na frente do placar. Aylon ganhou uma dividida de Ralf em jogada pelo alto e bateu de primeira, no canto de Dênis Júnior. Após o gol, o Tigrão tentou chegar com perigo, mas o Ceará que mandou no jogo.
Alesson chegou a forçar Bruno Ferreira fazer uma defesa. Mugni deixou a partida ainda aos trinta minutos e seu substituto resolveu. Matheus Bahia cruzou, Saulo Mineiro desviou e Recalde, que entrou na partida, fez o segundo. Antes do intervalo, deu tempo de Aylon marcar mais uma vez. Saulo passou por Jemmes e mandou na área. Denis Junior tentou cortar e o camisa 11 estava lá para ampliar no Castelão.
Na volta do intervalo, Luizinho mudou e o Vila Nova foi para cima. Urso que entrou na partida mandou para Alesson que quase diminuiu. Henrique Almeida aproveitou cobrança de falta de Éric, mas cabeceou para fora. Emerson Urso também parou em Bruno Ferreira. O Ceará não ficou só atrás e uma boa chance de Aylon, quase que ele marcou seu terceiro na partida, dessa vez carimbando a trave. Recalde de longe também tentou.
A partida foi ficando quente com grandes chances para os dois lados. João Vitor e Deni Junior desperdiçaram pelo colorado e Saulo Mineiro quase marcou para o Vozão. Deni Júnior voltou a errar para o Vila Nova, enquanto Barceló desperdiçou para o Ceará. O jogo seguiu e nos acréscimos ainda deu tempo de Erick Pulga ampliar, colocando o quarto no placar. Fim de jogo no Castelão, 4 a 0 para o Vozão.