Vila Nova tem desfalque no ataque para decisão contra Atlético Goianiense
Atacante Victor Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para segundo duelo da semifinal
Após perder o primeiro jogo da semifinal por 3 a 2, o Vila Nova precisa ao menos de uma vitória por um gol de diferença, na segunda partida, para levar a decisão para os pênaltis contra o Atlético Goianiense. Apesar disso, o treinador Higo Magalhães terá um desfalque no setor ofensivo, já que o atacante Victor Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo e não fica à disposição para o próximo confronto.
Vila Nova e Atlético Goianiense voltam a se enfrentar nesta terça-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Por ter uma campanha melhor até o início da semifinal, o Tigre ganhou o direito de decidir como mandante. Com essa baixa, Higo Magalhães terá que ao menos realizar uma mudança e deve voltar com Jean Silva entre os titulares, outra possibilidade é a entrada do centroavante Rubens, que começou no banco no último duelo.
Victor Andrade havia sido expulso no Campeonato Goiano, mas recebeu o cartão vermelho direto, na partida contra a Aparecidense. Nos cartões amarelos, ele foi punido diante da própria Aparecidense, Goianésia e no duelo contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly. Nesta temporada, o atacante disputou 11 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.