SÉRIE B

Vila Nova tem desfalque no ataque para enfrentar o Remo, em Belém

Para dar sequência ao bom momento que vive desde que Higo Magalhães assumiu – de…

Para dar sequência ao bom momento que vive desde que Higo Magalhães assumiu – de forma interina -, o comando técnico, o Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Remo. O confronto da 10ª rodada será em Belém, na quinta (08), 21h. Para a partida, um desfalque é certo.

O atacante Pedro Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O atleta, que perdeu a titularidade para Alesson no último jogo, se junta aos ainda lesionado Saimon (zagueiro), com lesão no ligamento do pé.

A tendência é que Higo Magalhães repita quase toda formação do Vila Nova que atuou no empate sem gols com a Ponte Preta.  Apesar da possibilidade de manter o time titular, alterações no setor ofensivo não estão descartadas. Com baixo desempenho – apenas cinco gols marcados em nove rodadas -, o ataque pode ter novas peças. Recém-chegado, Clayton está integrado ao grupo e pode estrear. Recuperado de lesão, Henan volta a ficar à disposição.

Um provável Tigre tem: Georgemy, Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson (Henan) e Kelvin.