Vila Nova tenta contratação de atacante da Aparecidense, que mira volante ex-Tigre
Igor Torres entra na mira do Colorado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
Em meio a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue se movimentando nos bastidores. Com sete reforços já contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado colocou o atacante Igor Torres, que pertence ao Fortaleza e está emprestado à Aparecidense, na mira e busca a chegada do atleta para o restante do ano. Em contrapartida, o Camaleão analisa um volante que teve passagem pelo Tigre.
Igor Torres
O atacante Igor Torres está em sua segunda passagem pelo futebol goiano. O atleta foi contratado em 2023 pelo Atlético Goianiense, mas disputou apenas 11 jogos, onde marcou dois gols e deu uma assistência. Neste ano, ele foi emprestado pelo Fortaleza a Aparecidense e foi um dos destaques do Campeonato Goiano, com sete gols marcados em 15 partidas realizadas. O seu vínculo ia até o fim do estadual, com possibilidade de renovação para a Série C.
Para contratar o atacante, o Vila Nova precisa negociar diretamente com o Fortaleza. A Aparecidense vê no atleta uma peça fundamental para a disputa da Série C e tenta a permanência do mesmo para o torneio nacional. A informação foi publicada inicialmente pela PUC TV.
Aparecidense
Tentando manter Igor Torres, a Aparecidense também busca reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão tenta a contratação do volante Wellington Reis, de 32 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André nesta temporada. O atleta defendeu o Vila Nova em 2018 e 2019, onde disputou 38 partidas.