Vila Nova terá mudança na equipe e no comando técnico para jogo diante da Ponte Preta
O Vila Nova enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (28), às 21h30, no OBA
O Vila Nova não teve muito tempo para engolir a derrota para o Criciúma na última rodada. O time já entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, no OBA, diante da Ponte Preta, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. Neste confronto, o Vila Nova terá dois desfalques, o volante Arthur Rezende e o técnico Dado Cavalcanti, ambos suspensos.
Arthur Rezende recebeu o terceiro amarelo, já Dado Cavalcanti, além de ter recebido o terceiro amarelo também foi expulso na partida diante do Criciúma e terá de cumprir duas partidas de suspensão. Na vaga do treinador, o auxiliar-técnico Pedro Gama será o comandante no bando do Vila Nova.
Para a vaga de Arthur Rezende, única mudança na equipe, o treinador não revelou quem irá entrar, mas existe algumas opções. Caso o treinador pense em uma solução mais ofensiva, Matheuzinho surge como opção, já em caso mais defensivo, Rafinha poderá ser o titular na posição.
“Pelo tempo curto é mais prudente replicar muito do que foi o jogo contra o Criciúma para esse confronto. Sobre estratégia são necessários alguns ajustes, a Ponte (Preta) joga diferente do Criciúma. Vai ter uma conversa, um diálogo sobre diferenças, mas queremos manter um padrão e é importante dar confiança para os atletas para conseguirmos resultados melhores”, comentou Dado Cavalcanti.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Pablo Roberto, Matheuzinho (Rafinha); Diego Tavares, Rubens e Pablo Dyego.