TIGRÃO

Vila Nova terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa e Vila Nova duelam às 18h30, no estádio Castelão, no Maranhão

Jogadores do Vila Nova em treino da equipe no Serra Dourada. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo neste sábado (14), às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão irá enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. Para este duelo, o técnico Higo Magalhães deverá fazer pelo menos duas alterações na equipe titular.

Na lateral direita, Alex Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sem o titular, existe uma dúvida na posição, inicialmente Moacir é o primeiro jogador na disputa pela vaga, mas Pedro Bambu corre por fora na disputa. O ataque também deverá sofrer uma alteração. Daniel Amorim, que não jogou no meio de semana pela Copa do Brasil, está à disposição e deverá retornar ao time principal na vaga de Rubens.

Com essas prováveis mudanças, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Georgemy; Moacir (Pedro Bambu), Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorin e Victor Andrade.

O Vila Nova quer voltar a vencer, após ter sofrido o revés para o Fluminense, na última quarta-feira (11), pelo Copa do Brasil. Na Série B, o Tigre, que venceu a primeira partida contra o Náutico, na última rodada, busca uma sequência de vitórias na competição para se distanciar da parte de baixo da tabela. Atualmente, o Tigrão está na 13ª colocação, com 7 pontos, já o Sampaio Corrêa é o 17º, com 5 tentos.