Série B

Vila Nova treina no Serra Dourada e Lisca vai realizar ao menos duas alterações

Colorado fez o reconhecimento do gramado e irá realizar mais uma atividade no estádio antes do jogo contra a Chapecoense

Lisca comandando treino do Vila Nova no Serra Dourada antes da estreia. Foto: Comunicação - VNFC

De olho na estreia de Lisca no comando técnico, o Vila Nova realizou sua primeira atividade no gramado do estádio Serra Dourada, palco do próximo jogo. O Colorado oficializou a mudança e irá enfrentar no maior palco da capital goiana a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45 (horário de Brasília). Para esse confronto, o Tigre terá ao menos dois desfalques, um na zaga e outro no meio.

O zagueiro Eduardo Doma e o volante Igor Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador Lisca deverá realizar ao menos duas alterações para a sua estreia no comando do Vila Nova. Sem ambos, a tendência é que Jean Pierre possa fazer a sua estreia e seja o parceiro de Rafael Donato. Já no meio a disputa é maior, com Neto Pessoa, Souza e Luciano Naninho buscando retomar a titularidade.

O elenco do Vila Nova ainda irá realizar mais uma atividade no gramado do Serra Dourada nesta quinta-feira (28). O maior palco da capital recebeu apenas três jogos nesta temporada, cada um em uma competição diferente. Goiânia e Goiás se enfrentaram pelo Campeonato Goiano, o Goiás recebeu o Estudiantes na Copa Sul-Americana, além de Anapolina e Goiatuba pela Divisão de Acesso.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Vila Nova optou pela troca no comando técnico e vê Lisca como uma “cartada final” pelo acesso. O Colorado está na oitava colocação, com 46 pontos, e não pode retornar ao G4 na próxima rodada, já que o Juventude, em quarto, possui 50 pontos.