Vila Nova usará pausa de jogos para recuperar jogadores lesionados
Colorado volta a campo daqui 7 dias, diante do Goianésia, fora de casa
O Vila Nova continua a preparação para o retorno da temporada, dando mais tempo para o treinador Wagner Lopes implementar sua filosofia de jogo. O Tigre só retorna aos gramados no dia primeiro de abril, quando irá enfrentar o time do Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira.
Neste tempo de preparação, Wagner Lopes ganhou o reforço do meia Alan Mineiro, que havia ficado de fora do jogo da Copa do Brasil, diante do Atlético de Alagoinhas, por conta de um desconforto muscular. Porém a situação do jogador ainda é indefinida, já que ele será julgado pelo STJD, por conta da cusparada na bandeira do Goiás, no clássico.
Se o meia está recuperado, o Departamento Médico colorado ainda trabalha para recuperar dois jogadores nesse momento de pausa dos jogos. O primeiro é o goleiro Fabrício, que foi titular durante o título da Série C e sofre com uma pubalgia, e ainda não atuou nesta temporada. O jogador não tem tempo para voltar aos treinos.
Outro que segue se tratando no clube é o zagueiro Wallisson Maia. O jogador, que foi contratado no início da temporada do Botafogo/SP, também não estreou pelo clube colorado. O defensor está em recuperação de uma lesão na coxa.