Vila Nova vai em busca da primeira vitória em casa diante do Sampaio Corrêa
A missão do Vila Nova é quebrar o tabu já que até agora foram quatro empates e duas derrotas no OBA
Na reta final do primeiro turno da Série B o Vila Nova volta à campo com a missão de ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento. A bola rola neste sábado, às 21h30, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O duelo será pela 16ª rodada da Série B e o Vila Nova vai em busca da primeira vitória em casa.
Jogando em casa o Tigrão venceu apenas o CSA, em um período que o OBA passava por reforma e o Vila Nova bateu o adversário por um a zero, no Anníbal Toledo, em Aparecida. Desde então, foram apenas empates como mandante e duas derrotas, uma para o Brusque no OBA e antes, para o Coritiba, também no Anníbal Toledo.
A primeira goleada aplicada pelo Vila nesta Série B, em cima do Guarani, deu moral para o elenco, que também comemorou a semana cheia para recuperar e conseguir aprimorar as finalizações. A missão é quebrar o tabu de que não vence em casa e conquistar uma nova sequência de vitórias no campeonato.
Para a partida de logo mais o técnico Higo Magalhães deve manter a mesma formação que derrotou o Guarani na rodada passada. Mas o treinador contará com novidades no banco de reservas, o volante Moacir e o lateral Bruno Collaço foram regularizados e estão à disposição. Higo Magalhães deve mandar o Vila Nova a campo com: Georgemy; Xandão, Renato e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson.