Vila Nova voltará a mandar jogos do Brasileirão Série B no OBA
Nos últimos 3 jogos, o time mandou as partidas no Serra Dourada, foram dois empates e uma vitória
O Vila Nova definiu que o time voltará a jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, nas próximas rodadas da Série B. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do clube, Frontini. O clube havia realizado as últimas três partidas como mandante no estádio Serra Dourada e o desempenho não foi o esperado pela direção.
Nos últimos 3 jogos no Serra Dourada, o Vila Nova somou uma vitória (Vasco por 1 a 0) e dois empates (Ituano em 1 a 1 e Londrina em 0 a 0), um aproveitamento de 55,5%. Na temporada, o Vila também atuou no estádio na derrota para o Fluminense, pela Copa do Brasil, e no empate contra o Grêmio, também pela Série B.
“Tem um custo jogar no Serra Dourada e a nossa casa é o OBA, nos sentimos bem aqui e estamos se apegando em tudo que tem de positivo. Conseguimos o resultado contra o Vasco e automaticamente imaginamos que os outros resultados viriam, mas não veio. Também não deu o número de torcedores expressivo e aí a responsabilidade é nossa, porque a gente também não vem conseguindo os resultados para trazer o torcedor para nosso lado”, disse Frontini.
Lanterna da Série B com 21 pontos, o Vila Nova tem um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira (19), o colorado irá enfrentar o Náutico, 19º colocado, nos Aflitos. Já como mandante, o Tigrão irá jogar em casa, no OBA, no dia 25 de agosto, contra o Sampaio Correa, às 19 horas.