COLORADO

Vila vai usar lucro do novo uniforme para premiação de atletas em caso de título

Tigrão irá enfrenta o Grêmio Anápolis na decisão do Goianão

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O último título do Goianão do Vila Nova foi em 2005. Para sair da fila de 16 anos, o clube conta com o apoio do torcedor para ajudar na premiação do elenco. De acordo com o presidente do time, Hugo Jorge Bravo, todo o lucro com as vendas antecipadas do novo uniforme da equipe será destinado para a premiação dos atletas em caso de título.

“Todo o dinheiro que nós arrecadarmos de lucro com a venda do Manto da Paixão será oferecido em premiação para os jogadores. Estamos trabalhando para pagar os salários dos atletas nessa semana. Será muito difícil, mas estamos fazendo esse compromisso de, o que vender, destinar para a premiação. Já vendemos cerca de 800 unidades, pedimos ao torcedor para chegar pelo menos até as 3 mil nessa semana, para fecharmos um número. O Vila Nova merece fazer todos os esforços, a torcida do Vila merece, nesse momento, enveredar todos os esforços no sentido de criar o melhor ambiente possível para irmos para os dois jogos da final. Essa participação do torcedor é fundamental”, comentou o presidente.

O novo uniforme do Vila Nova custa R$ 149.90 para o torcedor, porém, de acordo com a assessoria do clube, entre impostos, logística e fabricação, o retorno é de R$ 70. O presidente também destacou que, em caso de não conseguir a conquista, o dinheiro servirá para pagar os salários dos atletas.

Vale lembrar que, desde 2005, o tigrão chegou em apenas duas finais de Goianão: em 2017, quando foi derrotado pelo rival Goiás; e neste ano, onde terá um adversário que irá disputar sua primeira final de Goianão, o Grêmio Anápolis.