REPERCUSSÃO

Vini não é tão extraordinário quanto é Neymar, diz comentarista da ESPN

Vini Jr perdeu pênalti que poderia ter dado vitória ao Brasil no jogo contra Venezuela e teve desempenho ruim também contra Uruguai

Gian Oddi comenta desempenho de Vini Jr (Fotos: Divulgação)

O desempenho outra vez insatisfatório do ponta-esquerda Vini Jr na seleção brasileira, desta vez contra o Uruguai no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, ensejou críticas do comentarista Gian Oddi no programa da ESPN que foi ao ar depois da partida. Gian afirma que está claro, na visão dele, que Vini não atingiu o patamar de excelência do meia-atacante Neymar.

“O Vinícius não é o Neymar. Ele não é um jogador tão extraordinário e tão fora do normal quanto é o Neymar”, afirmou Gian.

Em consonância com o que disse o comentarista da ESPN, jornais do mundo inteiro criticaram o desempenho do jogador que, no Real Madrid, chegou muito perto de receber a Bola de Ouro e o título de melhor do mundo pelo desempenho na temporada europeia.

”Com Vinícius um tanto incomodado atuando muito mais pelo meio do que o normal, Raphinha foi o único que tentou propor algo diferente”, definiu o jornal Marca, da Espanha.

”Raphinha mais uma vez foi o arquiteto da maioria das situações de perigo da Canarinha. O jogador do Barcelona, ​​que atravessa um momento muito bom, mais uma vez carregou a equipe nas costas. Faltou algo a mais no ataque ao Brasil naqueles momentos em que deixou uma boa imagem, com Vinicius deixando a ponta e tentando aparecer por dentro, mas sem muito sucesso”, disse o As.