Vinicius evita falar sobre arbitragem após sequência de erros contra o Goiás: “É muito desgastante”
Atacante acabou sofrendo uma falta na grande área diante do Avaí e o lance não foi checado no VAR
O Goiás volta a campo neste sábado (20), pela 23ª rodada do Brasileiro da Série A e encara o Atlético Mineiro, às 16h30, no estádio do Mineirão. A equipe esmeraldina tenta surpreender o time mineiro e busca sua terceira vitória fora de casa, na competição.
O que vem preocupando jogo a jogo o Goiás é o assunto arbitragem. O time esmeraldino constantemente vem sendo prejudicado na competição com erros que custaram pontos importantes para a equipe na competição. No empate diante do Avaí em 1 a 1, não passou batido.
O atacante Vinicius, autor da assistência para Dadá Belmonte marcar o gol de empate, falou sobre o assunto, afinal, na partida, ele acabou sendo derrubado na área em uma disputa sem bola e a arbitragem não chegou nem ir ao Var para checar o lance.
“Evito falar sobre esses assuntos, porque é muito desgastante, já tá todo mundo falando, mas não vejo nenhuma melhora. Parece perseguição, porque todo jogo o Goiás é prejudicado. Isso nos preocupa, porque quando o adversário tá um pouco melhor na tabela, parece que tudo pra eles é falta, um lance duvidoso, não, segue. A gente gostaria que, no mínimo, o critério fosse igual”, concluiu o atleta.
Para a partida, Jair Ventura terá o retorno de Apodi ao banco de reservas, a estreia de Marquinhos Gabriel com a camisa esmeraldina e não conta com Sávio suspenso.