Visando a próxima quarta, Maguinho comenta sobre tempo de descanso de um jogo para o outro: “É benéfico”
Lateral-direito projetou confronto diante do Botafogo e falou sobre ausência de dois jogadores
O Goiás volta a campo somente na próxima quarta-feira (28), para enfrentar o Botafogo, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro. Até lá, a equipe esmeraldina segue se preparando para o confronto.
Esse intervalo de tempo da partida diante do RB Bragantino para o jogo contra o Botafogo, a equipe esmeraldina terá mais tempo de descanso e para trabalhar pensando em seguir mantendo a série de invencibilidade no campeonato e seguir somando na classificação. Maguinho vê benefícios nessa pausa até a próxima quarta.
“É benéfico. Assim conseguimos recuperar os atletas que estão sentindo algum incômodo de alguma maneira. Conseguimos também preparar a equipe, então acredito que essa semana será muito importante para a gente ajustar e melhorar nosso desempenho dentro de campo”, disse o lateral.
O próximo confronto em questão é o Botafogo e um duelo direto que apenas três pontos separam uma equipe da outra na classificação. O Goiás vai para o jogo sem o artilheiro Pedro Raúl e o lateral-esquerdo Sávio e o lateral comentou essa situação.
“O jogo contra o Botafogo é mais um confronto direto, mais um né. Tivemos no domingo passado um confronto e é um jogo que temos que pontuar e deixar o adversário para trás para eles não pontuarem e nos passarem. Então, é um jogo muito difícil, temos desfalques, mas ao longo da temporada, viemos provando que mesmo com desfalque conseguimos fazer bons jogos e acredito que não será diferente na quarta-feira. Independentemente de quem entrar, vai fazer o que o professor pedir, vai cumprir a função e é isso que nos tem trazido até aqui. Esperamos no próximo jogo fazer uma grande partida e vencer o jogo que é o nosso principal objetivo”, pontuou Maguinho.