‘Vitória apaga goleada para o Atlético-MG’, diz Mano
Treinador destaca empenho e seriedade do grupo para assimilar a eliminação no mata-mata
Para o técnico do Corinthians, Mano Menezes, a vitória do time sobre o Inter por 2 a 1, neste domingo, serve principalmente para apagar a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O treinador destacou o empenho e a seriedade do grupo para assimilar a eliminação no mata-mata e destacou que sente orgulho do elenco pela capacidade de superação.
“Apagamos o que aconteceu na quarta-feira. Quando se tem um grupo sério e trabalhando de forma correta, diferentemente do que alguns insinuaram, o resultado aparece”, afirmou o técnico. Depois da queda na Copa do Brasil, o Corinthians conviveu com dias turbulentos, com protestos da torcida em frente ao CT do Parque Ecológico e dúvidas sobre a continuidade do treinador.
Mano explicou que se o clube não tivesse jogadores dedicados, não conseguiria estar na briga pelo G-4 do Brasileiro e rebateu as críticas sobre o comprometimento dos jogadores. “Se eu tivesse alguma dúvida sobre o caráter do grupo, teria ido embora. Sempre alguém trai, alguém quer derrubar alguém. Nossa realidade não é essa. Tenho muito orgulho desses jogadores”, afirmou.