Volante Deivid e goleiro Pedro Campanelli do Vila Nova serão submetidos a cirurgias
Os atletas do Vila Nova terão de passar por uma artroscopia no joelho e deverão ficar de fora dos gramados por até 6 semanas
O Vila Nova anunciou nesta segunda-feira (14) que o volante Deivid e o goleiro Pedro Campanelli estarão de fora da equipe nos próximos dias. Segundo o clube, os atletas irão passar por uma cirurgia de artroscopia no joelho e o tempo de recuperação é entre 4 e 6 semanas.
Deivid começou a temporada como titular no meio de campo do Vila Nova. Ele havia jogado os três primeiros jogos do Tigrão e no clássico contra o Atlético Goianiense ficou no banco de reservas. O jogador irá para sua segunda cirurgia no clube colorado, isso porque no ano passado ele teve de passar por outra cirurgia, desta vez no ligamento cruzado do joelho.
Pedro Campanelli é o terceiro goleiro do Vila Nova e neste ano não foi relacionado para nenhum jogo do Vila Nova. Apesar de estar indo para a terceira temporada no colorado, o jogador de 26 anos ainda não estreou com a camisa do clube. Com a lesão de Campanelli, o Vila Nova pediu o retorno do goleiro Heitor Gatti, que estava emprestado ao Iporá.