Volante deixa o Vila Nova para assinar com clube português; meia retorna para time gaúcho
Após 12 jogos, Geovane está deixando o Colorado para ser o novo reforço do Portimonense-POR
Com a abertura da janela de transferências, o Vila Nova está se movimentando no mercado em busca de reforços e também está liberando atletas. Dois jogadores estão deixando a equipe goiana e não atuam mais pelo Colorado na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Geovane está indo para o futebol europeu, enquanto Estevão está retornando para o Internacional.
Contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Geovane participou de 12 jogos pelo Vila Nova. Apesar do bom início, o atleta perdeu espaço entre os titulares e pediu para deixar o clube após receber uma oferta do Portimonense-POR, com um contrato de dois anos. Com isso, o Colorado irá receber uma compensação financeira. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia.
Outro atleta que deixou o Vila Nova foi o meio-campista Estevão. O jovem, de 22 anos, considerado uma promessa na base do Internacional não conseguiu render o esperado no time goiano. Após 15 jogos e um gol marcado, o Tigre rescindiu o contrato e o atleta está retornando ao time gaúcho, que irá definir o seu futuro.