Volante do Atlético Goianiense é cortado após primeira partida na Copa São Paulo
Atleta cometeu atos de indisciplina e foi desligado da competição logo após a vitória diante do Volta Redonda
Nem tudo foram rosas na primeira partida do Atlético Goianiense na Copa São Paulo. Apesar da vitória, de virada nos acréscimos, diante do Volta Redonda, por 3 a 2, a direção precisou lidar com uma situação específica e optou por desligar um atleta do torneio.
O volante Daniel Silva, que foi titular, cometeu atos de indisciplina durante a partida contra o Volta Redonda. Após ser substituído no intervalo do jogo, tendo participação em um dos gols do time carioca, o atleta reclamou de não ser utilizado em todo o duelo, se negou a comemorar os gols da equipe e não respondeu o treinador Rogério Corrêa, além de dizer que “não vestiria mais a camisa do Atlético Goianiense”.
Logo após a partida, a direção de base se reuniu juntamente com Rafael Cotta, que é coordenador técnico geral do clube, que está em São Paulo e optou pelo desligamento. A intenção é deixar um recado claro para possíveis casos de indisciplina dentro do elenco. Para o lugar de Daniel, que está retornando a Goiânia, foi convocado o meio-campista João Victor, de 19 anos.
João Victor estava na lista inicial de inscritos, mas não havia sido relacionado para a disputa da competição. O atleta permaneceu em Goiânia, treinando, e foi convocado às pressas na noite desta terça-feira (4) para viajar para Mauá-SP. O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta sexta-feira (7), às 15h15 (horário de Brasília), contra o Mauaense-SP.