TIGRÃO

Volante do Vila diz que time se adaptou bem ao novo técnico

Pedro Bambu e Wagner Lopes trabalharam juntos por 3 vezes (2014, 2016 e 2019)

Pedro Bambu. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Wagner Lopes chegou ao Vila Nova na última terça-feira (11) e já no sábado terá o seu primeiro desafio, o jogo contra o Iporá, pela 4ª rodada do Goianão. Com poucos dias para treinar, o novo comandante está tentando usar o máximo de tempo para poder explanar suas ideias de jogo e aposta no conhecimento do elenco para isso.

Dentro do elenco, o volante Pedro Bambu pode ser um elo com o grupo, já que Wagner Lopes e o jogador já trabalharam juntos em três oportunidades. O jogador vê muitas características importantes no novo comandante que podem ajudar o clube com as metas para essa temporada.

“Ele sempre procura melhorar todos os jogadores, não só dentro de campo, mas também fora. Ele é um excelente profissional e uma pessoa maravilhosa. Gosta de trabalhar e conversa bastante com todos”, disse Pedro Bambu que apesar de terem tido apenas 3 sessões de treino com o novo comandante, o volante já vê o grupo se encaixando na forma que o Wagner gosta.

“Está sendo uma semana produtiva. Todos os jogadores estão se dedicando ao máximo. Chegou implantando seu sistema de jogo e já falou que é um treinador que gosta de jogar para cima e estamos pegando esse jeito de jogar”, completou Pedro Bambu, que foi titular nos três jogos do Vila na temporada.