CLÁSSICO

Volante Madison espera que Goiás se imponha contra o Vila no domingo

Goiás e Vila Nova duelam no domingo (7), no estádio da Serrinha, pela 3ª rodada do Goianão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Goiás e Vila Nova irão se enfrentar no mínimo 4 vezes este ano, duas pelo estadual e duas pela Série B e o primeiro clássico já é neste domingo (7), no estádio da Serrinha. Do lado do Goiás, o time chega em reconstrução e com muitos jovens que querem se provar na equipe esmeraldina. Um deles é o volante Madison, que foi decisivo na estreia do time no Goianão, fazendo o gol da vitória sobre o Goianésia.

O volante, de 22 anos, formado na base esmeraldino retorna ao time após ter disputado a última Série B pelo Confiança. Com mais bagagem, o atleta quer dar sequência no time alviverde e repetir boas atuações iguais a quando subiu ao profissional do time em 2018 e foi titular na conquista do Goianão daquele ano.

“Estou voltando para o Goiás , a minha casa. Fiquei muito feliz e agora espero poder dar sequência na competição”, disse o volante. Mesmo sendo um clássico e com um time mais jovem, Madison ressalta que o Goiás precisa ir para cima do Vila e se impor jogando dentro de seus domínios.

“É um clássico muito importante. Vai ser um jogo complicado, mas vamos para cima deles. Nós vamos jogar em casa e temos que ganhar. Temos de propor o jogo e ir para cima para fazer um bom jogo e sair com os três pontos”, comentou o jogador.

Nesta partida, o Goiás também terá uma preocupação extra, já que o meia Alan Mineiro retorna ao time vilanovense. Conhecido por provocar e também fazer gols em clássicos, o meia do rival é uma preocupação para Madison, que joga no mesmo setor do camisa 10 do Tigre.

“Não tem essa de marcação individual. O Alan (Mineiro) é um grande jogador então todo cuidado é pouco. Vai ser um jogo diferente e vamos tentar sair com um resultado positivo”, completou Madison.