De Saída

Volante tem lesão detectada e não vai permanecer no Goiás

Daniel Peixoto, que estava no Rio Claro, vai ficar afastado dos gramados entre 4 e 6 semanas, e por isso Esmeraldino decide não assinar com ele

Jogador teve lesão detectada após exame e diretoria do Goiás decide não assinar contrato. Foto: Arquivo pessoal

O Goiás voltou atrás em relação a contratação do meio-campista Daniel Peixoto. O jogador, de 24 anos, teve uma lesão detectada que o vai afastar dos gramados por mais de um mês e então a diretoria decidiu não assinar o contrato. O atleta já estava em Goiânia e frequentando o CT Edmo Pinheiro. Seu último clube foi o Rio Claro, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, sendo titular nos 17 jogos do clube na competição.

Daniel Peixoto, que passava por exames, teve detectado uma lesão no reto femoral, que seria necessário entre 4 a 6 semanas de recuperação. Após esse período, o jogador iria iniciar a transição para ficar à disposição da estreia, já que não entra em campo desde o dia 2 de abril. Sendo assim, a diretoria do Goiás recuou no negócio e não vai assinar com o jogador A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia.

Natural de Salvador-BA, Daniel Peixoto pode fazer a função de primeiro e segundo homem de meio campo. O jogador teve uma passagem pelo Sport, por empréstimo, mas ficou na equipe sub-23 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O restante da carreira, defendeu a Jacuipense-BA. No último ano, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, pela Jacuipense-BA, onde esteve em campo em 13 partidas. O clube baiano acabou sendo rebaixado e vai disputar a Série D nesta temporada.