VÔLEI

Com derrota do Goiás Vôlei, Neurologia Ativa retoma a liderança da Superliga B

Os goianos voltam às quadras o próximo sábado (2), pela 8ª rodada da Superliga B

Equipe do Neurologia Ativa na Superliga B. Foto: Divulgação - Neurologia Ativa

A liderança do Goiás Vôlei na Superliga B durou apenas uma rodada. Neste final de semana, a equipe esmeraldina acabou sendo derrotada e quem se aproveitou foi o Neurologia Ativa, que voltou a vencer na competição, após ter perdido o jogo e a liderança no meio da semana, para o próprio rival goiano.

O Neurologia Ativa retomou a ponta com a vitória sobre o Manaus Vôlei. Em casa, no Ginásio da Cidade Jardim, o clube goiano fez o placar de 3 a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 18 e 25 a 22. Com isso, o clube chegou aos 18 pontos e pelos critérios de desempate reassumiu a liderança da Superliga B.

Já o Goiás Vôlei acabou conhecendo sua primeira derrota na competição deste ano. Fora de casa, em Fortaleza, o time alviverde duelou contra o Rede Cuca Vôlei, porém a equipe não conseguiu desenvolver o seu melhor e perdeu por 3 a 1, com parciais de 25 a 23, 25 a 21, 23 a 25 e 29 a 27. Com isso, a equipe segue com 18 pontos e agora ocupa a segunda colocação.

Os clubes goianos voltam às quadras no próximo sábado (2), para os jogos da oitava rodada da Superliga B. No Ginásio da Cidade Jardim, o Neurologia Ativa irá receber o Araucária Vôlei, às 19 horas. No mesmo horário, o Goiás Vôlei enfrenta o Sesi Bauru, no Sesi da Vila Canaã, em Goiânia.

Superliga Feminina

Na Superliga B Feminina, o representante goiano na competição é o Instituto Ace, que está na briga para fugir da zona do rebaixamento. Com 6 pontos, em 7 jogos, a equipe ocupa a 10ª colocação e está a 3 pontos do primeiro time fora do Z4. Na próxima rodada, as goianas irão enfrentar o Curitiba Vôlei, no dia 1 de março, no Paraná.