Em meio à crise financeira, Neurologia Ativa troca de presidente
O Neurologia Ativa ocupa a última colocação da Superliga A e volta à quadra nesta quinta-feira (12/12), contra o Vôlei Renata
O Neurologia Ativa anunciou que houve uma troca de presidente no clube. Em comunicado nesta última segunda-feira (9/12), a equipe informou que Sávio Beniz não está mais à frente do time. Quem assumiu o cargo foi Danilo Santos, ex-jogador da equipe e que era o vice-presidente.
O time do Neurologia Ativa está disputando atualmente a Superliga A de Vôlei, porém o clube vive uma crise financeira. Por conta disso, o time teve de trocar o comando técnico: Pedro Moska foi demitido, além de alguns jogadores, que deixaram a equipe no início da competição por questões salariais.
“A nova administração conta com o apoio de todos na busca por soluções rápidas aos desafios que temos pela frente. Em conjunto com o apoio incondicional do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, vamos atrás de novos patrocinadores para manter esse lindo e vitorioso projeto na Elite do Vôlei Nacional – a Superliga – e garantir a continuidade de todos os nossos projetos sociais”, publicou a equipe nas redes sociais.
Na Superliga A, o Neurologia Ativa ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos em 8 partidas. O time ainda não venceu na competição, e o próximo desafio será na quinta-feira (12/12), contra o Vôlei Renata. As equipes se enfrentam às 19 horas, no Ginásio Taquaral, em Campinas.