Goiás Vôlei é derrotado pelo Sada/Cruzeiro na Superliga A
Com 8 pontos, o Goiás Vôlei ocupa a décima primeira colocação, já o Sada/Cruzeiro é o líder
O Goiás Vôlei conheceu mais uma derrota na Superliga A de Vôlei. Neste domingo (22/12), o esmeraldino foi até o Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, para enfrentar o líder Sada/Cruzeiro. Contra os atuais campeões mundiais, em jogo atrasado da nova rodada, os goianos até equilibraram a partida em alguns momentos, mas acabaram derrotados pelo placar de 3 sets a 0.
Com a derrota, o Goiás Vôlei segue na penúltima colocação da Superliga A, com 8 pontos somados em 11 partidas disputadas. Já o Sada/Cruzeiro segue na liderança da competição, agora com 29 pontos, a mais que o segundo colocado, o Minas. Os goianos agora voltam à quadra apenas em 2025, no dia 9 de janeiro, contra o Vôlei Renata. O duelo será em Goiânia, no Sesi Vila Canaã. Já a equipe mineira enfrenta o Praia Clube, no mesmo dia, em Contagem.
No jogo, o Sada/Cruzeiro venceu pelo placar de 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/21. O destaque da partida foi o central Otávio, com 13 pontos, sendo 4 de saque. Já o maior pontuador do jogo foi o oposto Oppenkoski, com 20 pontos. Ele atuou no lugar de Wallace, poupado do confronto. Já pelo lado do Goiás Vôlei, o destaque foi Gui Amorim, com 11 pontos.