Goiás Vôlei perde para Sesi Bauru na Superliga A; Neurologia Ativa também é derrotado
O Goiás Vôlei ocupa a 10ª colocação na Superliga A, já o Neurologia Ativa é o lanterna da competição
Os dois representantes goianos na Superliga A de vôlei entraram em ação nesta última quarta-feira (6). Pela 3ª rodada da competição, o Goiás Vôlei recebeu os atuais campeões, o Sesi Bauru e acabaram derrotados por 3 a 1. Já o Neurologia Ativa visitou o APAN/Blumenau e perdeu por 3 a 0.
No Sesi Vila Canaã, em Goiânia, o Goiás Vôlei enfrentou o Sesi Bauru. A partida teve um atrasa de cerca de uma hora, por conta de goteiras na quadra. Mas quando a bola rolou, o jogo começou equilibrado, com os goianos vencendo o primeiro set, por 26 a 24. No segundo set, os paulistas começaram a dominar e venceram por 25 a 22. O terceiro set foi mais tranquilo, com parcial de 25 a 19. Já no quarto set, apesar de um novo equilíbrio, o Sesi fechou em 25 a 23.
Já em Santa Catarina, no Ginásio Galegão, o Neurologia Ativa visitou o APAN/Blumenau e acabou conhecendo sua terceira derrota na competição. Os catarinenses venceram o jogo com parciais de 25 a 21, 25 a 19 e 25 a 22. Com isso, os goianos seguem sem vencer na competição nacional.
Na tabela, os dois goianos estão na parte debaixo da classificação. O Goiás Vôlei ocupa a 10ª posição, com 2 pontos, já o Neurologia Ativa é o lanterna, com apenas um ponto somado. O time alviverde volta às quadras no sábado (9), em casa, diante do APAN/Blumenau. Já o Neurologia Ativa joga na terça-feira (12), contra o Suzano.