CLASSIFICADOS

Goiás Vôlei e Neurologia Ativa avançam com as duas melhores posições na Superliga B

Goiás Vôlei foi o líder da primeira fase, com 30 pontos, em 11 jogos, já o Neurologia Ativa foi o segundo, com 27 pontos

Jogo do Goiás Vôlei na Superliga B. Foto: Danilo Lima - Goiás Vôlei

Neste último domingo (17) a Superliga B Masculina encerrou a primeira fase e dois clubes goianos finalizaram a competição nas duas primeiras colocações. O Goiás Vôlei foi o clube que dominou a fase classificatória, com a liderança geral e uma vaga direta para as semifinais. O Neurologia Ativa, que também esteve na ponta em algumas rodadas, finalizou na segunda colocação e também se garantiu nas semi.

O último jogo do Goiás Vôlei foi diante do Sada Cruzeiro, em Riacho. O esmeraldino venceu o jogo por 3 a 1, com parciais de 27/29, 15/25, 27/25 e 22/25. Com isso, o clube finalizou a primeira fase com 30 pontos, foram 11 jogos, 10 vitórias e apenas uma derrota. O time venceu 31 sets e perdeu apenas 8.

Já o Neurologia Ativa finalizou a primeira fase contra o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf e venceu por 3 a 0, com parciais de 20/25, 18/25 e 18/25. Os Azuis finalizaram a primeira fase na segunda colocação, com 27 pontos, foram 11 partidas, com 9 vitórias, duas derrotas. A equipe venceu 28 sets e perdeu apenas 8.

Goiás Vôlei e Neurologia Ativa agora esperam os clubes que finalizaram entre 3º e 6º colocados definirem os outros dois semifinalistas. Os esmeraldinos irão enfrentar o vencedor do confronto entre Brasília Vôlei e JF Vôlei. Já os azuis irão esperar o vencedor da partida entre Rede Cuca e Maringá.