VÔLEI

Goiás Vôlei e Neurologia Ativa estreiam neste final de semana na Superliga B

O Goiás Vôlei irá enfrentar o Manaus Vôlei na estreia da Superliga B e o Neurologia Ativa duela contra o Aprov/Chapecó

A Superliga B irá iniciar neste sábado (21) com 5 partidas. Ao todo serão 10 times na busca por duas vagas na elite do vôlei nacional em 2024. Entre os competidores, dois clubes goianos estarão em ação na competição, o Goiás Vôlei, que foi rebaixado na última temporada e o Neurologia Ativa, que conseguiu o acesso no último ano vindo da Série C.

Para tentar retornar a primeira divisão do vôlei nacional, o Goiás Vôlei chega forte e embalado após a conquista das duas últimas competições, o Campeonato Goiano e a Taça Minas Gerais. O esmeraldino estreia no Ginásio da Serrinha neste sábado (21), às 19 horas, diante do Manaus Vôlei.

Já o Neurologia Ativa chega na Superliga B para tentar surpreender. O time que terminou o Campeonato Goiano na segunda colocação irá apostar em uma mescla de jogadores remanescentes no título da Superliga C e outras novidades. A estreia da equipe será fora de casa, também no sábado (21), diante do Aprov/ Chapecó, no Ginásio Ivo da Silveira, em Santa Catarina.

Além dos duelos dos clubes goianos, a primeira rodada da Superliga B de Vôlei também terá outros três jogos neste sábado (21). Em Monte Carmelo, Minas Gerais, o Azulim Gabarito irá enfrentar o Minas Tênis Clube. No Rio de Janeiro, o Niterói Canto do Rio duela contra o Joinville Vôlei. Já no Paraná, o Araucária irá enfrentar o Vôlei Futuro Araçatuba.