VÔLEI

Na Superliga B, Goiás Vôlei vence em casa e segue no G4; Neurologia Ativa perde a 3ª seguida

O Goiás Vôlei ocupa a 4ª colocação na Superliga B e o Neurologia Ativa é o 5º

Jogadores do Goiás Vôlei comemoram ponto em jogo na Superliga B. Foto: Divulgação - Goiás Vôlei

O sábado (25) foi dia de Superliga B e dois clubes goianos entraram em ação. Em casa, o Goiás Vôlei sofreu, mas no final derrotou o time catarinense do Aprov/Chapecó e se mantém entre os primeiros colocados. O Neurologia Ativa também jogou em Goiânia, mas perdeu o confronto para o Joinville Vôlei e chegou ao terceiro revés seguido na competição.

No Ginásio da Serrinha, o Goiás Vôlei entrou em ação para manter a boa sequência na Superliga B e após um jogo complicado conseguiu sua 3ª vitória consecutiva sobre o Aprov/Chapecó pelo placar de 3 a 2, com parciais de 23/25, 25/21, 25/19, 23/25, 15/9. Com a vitória, o time esmeraldino soma 11 pontos e ocupa a 4ª colocação, dentro do grupo que se classifica para a próxima fase. Já os catarinenses estão na 8ª posição, com 6 tentos.

No Ginásio Cidade jardim, o Neurologia Ativa até saiu na frente do placar, mas não conseguiu ser páreo para o líder Joinville Vôlei, que venceu por 3 a 2, as parciais do jogo foram de 25/23, 28/30, 25/22, 24/26, 12/15. Apesar da derrota, os goianos ocupam a 5ª colocação, com 8 pontos, já o Joinville é o líder, com 13 pontos.

Goiás Vôlei e Neurologia Ativa volta às quadras no dia 4 de março. O primeiro irá enfrentar o Joinville Vôlei, no Ginásio Centreventos Cau Hanse, em Joinville, já o Neurologia irá até Araçatuba, para duelar contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Dr. Plácido Rocha.