Neurologia Ativa enfrenta Monte Carmelo em jogo decisivo da Superliga B
O Neurologia Ativa precisa vencer o Monte Carmelo para forçar o terceiro jogo na Superliga B
O Neurologia Ativa entra em ação na noite desta quinta-feira (23) para definir seu futuro na Superliga B. Os goianos vão até o Ginásio Raul Belém, em Minas Gerais, para duelar contra o Monte Carmelo, às 21h30, no segundo jogo das semifinais da competição nacional.
Para este confronto, o Neurologia Ativa precisa vencer caso queira continuar sonhando com uma vaga na elite do vôlei nacional. Isso porque, no primeiro duelo, que foi realizado em Goiânia, os mineiros venceram por 3 a 0. Em caso de triunfo dos goianos, o time irá forçar o jogo 3, que está previsto para ocorrer também em Monte Carmelo, no dia 26 de março.
No duelo contra o Mineiros, o Neurologia Ativa precisa encerrar o retrospecto ruim contra os rivais, que venceram os dois jogos contra os goianos. Até o momento, o time atuou em 10 partidas e tem um aproveitamento de 50%. Fora de casa, os goianos venceram a maioria de seus jogos, em 5 duelos até o momento, a equipe venceu 3 vezes e aposta nisso para avançar na Superliga B.
Na outra semifinal da Superliga B, o Joinville Vôlei já poderá se garantir na final e também conquistar sua vaga na próxima Superliga A nesta noite. O time venceu o SMEL Araucária no primeiro duelo e recebe a equipe paranaense novamente nesta quinta-feira (23), em casa, no Ginásio Centreventos Cau Hansen, às 18 horas.