VÔLEI

Superliga C de Vôlei contará com equipes goianas no masculino e no feminino

No masculino, os jogos terão como sede Brasília, já no feminino, as partidas serão em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou a tabela da Superliga C de Vôlei. De olho no acesso, 4 times goianos estarão na disputa da competição, duas no masculino e duas no feminino. Entre os homens, Ace/Aparecida e UniRV serão os representantes do estado. Já entre as mulheres, Ace/Aparecida e Lona Voleibol disputa a competição.

No masculino, Ace/Aparecida e UniRV disputam uma vaga na Superliga B contra outras quatro equipes na regional Centro-Oeste. A competição será realizada entre os dias primeiro e 5 de novembro, em Brasília, no Ginásio Sesc Ceilândia. Além dos clubes goianos, também estão na disputa o Upis Brasília, Mais Vôlei Brasília, Real Brasiliense e Ajude/Kandangos, também de Brasília.

Na competição serão 5 jogos para cada uma das equipes, com o sistema de disputa de pontos corridos. Ao final, o time que obtiver o maior número de pontos sobe de divisão. Além da etapa no Centro-Oeste, também terá disputas o Sudeste, Sul e Nordeste.

Já na Superliga C feminino, Ace/Aparecida e Lona Voleibol estão no grupo com sede na cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A competição no feminino irá iniciar no dia 8 e seguirá até o dia 10 de novembro. Com as goianas também estão as donas da casa, Campo Grande Vôlei/Glória de Dourados e o Força Vôlei, do Mato Grosso.

No feminino também a equipe que somar mais pontos garante vaga na próxima Superliga B. A competição também terá sedes no Rio de Janeiro, Brasília, Irati-PR, Natal e Pinhalzinho-SC.