Voltando de suspensão, Gazal pede bastante foco do sistema para ‘minimizar’ erros diante do Goianésia
Zagueiro fala sobre erros que sistema defensivo cometeu nos últimos jogos e vê time trabalhando para alcançar o primeiro lugar da primeira fase
O Atlético Goianiense venceu o Inhumas na última partida e chega para a décima primeira rodada com chances de se classificar em primeiro na primeira fase. Para isso, precisam vencer o Goianésia e torcer para um tropeço do Goiás. Apenas um ponto separam as equipes.
Para o confronto, o clube rubro-negro conta com o retorno do zagueiro Lucas Gazal, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador sabe dos erros que o Atlético cometeu nos últimos jogos, mas pede foco no próximo confronto, em casa, buscando a liderança da primeira fase.
“A gente sabe que fizemos uma primeira fase boa, mas sabemos que podemos melhorar bastante dependendo do resultado do jogo do Goiás. Temos que entrar bastante focados no confronto diante do Goianésia, buscando a vitória para que possamos fazer nossa parte e assim quem sabe passar em primeiro lugar e chegar muito bem para as fases finais do Campeonato Goiano”, disse Lucas Gazal.
O sistema defensivo do Atlético Goianiense que vinha sendo bastante elogiado, vem sofrendo gols que impedem o time de ganhar tranquilamente. Nas dez rodadas em apenas duas o clube não foi vazado e nos últimos cinco jogos, os goleiros foram vazados seis vezes. Pensando nas próximas fases, Gazal falou.
“Temos que trabalhar todos os dias. Nosso ataque vem dando uma resposta positiva, mas nós temos que trabalhar para que não erramos como nas últimas partidas para não sofrermos gols. Estamos fazendo isso todos os dias, buscar minimizar os erros para que a gente não venha tomar tantos gols como viemos sofrendo nas últimas partidas”, concluiu o zagueiro.
A equipe rubro-negra volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando recebe o Goianésia, pela última rodada da primeira fase. A partida acontece às 19h30, no estádio Antônio Accioly.