TIGRÃO

Wagner Lopes diz que Vila Nova demonstrou equilíbrio nos últimos jogos

Sob o comando do treinador, o colorado disputou dois jogos, marcou 8 gols e não sofreu nenhum

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Nos dois últimos jogos o Vila Nova se mostrou uma equipe equilibrada, foram 8 gols marcados e nenhum sofrido. O bom desempenho dentro de campo passa em parte pelo novo comandante, Wagner Lopes, que garante que os resultados são méritos dos atletas. Com o treinador o time venceu o Iporá por 5 a 0 e o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0.

“É difícil falar que o time já tem minha cara, porque é muito pouco tempo de trabalho. Prefiro falar que temos um grupo de grandes jogadores e temos muito trabalho pela frente. Estou feliz pelo que o time está produzindo, pelo que eles vêm respondendo ao que a gente pede. O mérito é todo dos jogadores”, destacou o treinador.

A defesa colorada também vem sendo um ponto de equilíbrio do time nas últimas partidas. Além de fazerem a parte defensiva, os jogadores de defesa estão chegando bem ao ataque, com destaque para o zagueiro Saimon, que já marcou dois gols na temporada, ambos com participação do companheiro Rafael Donato.

Wagner Lopes fez questão de destacar a parte defensiva do time, mas também deu moral para os atacantes, já que segundo o comandante também contribuem para a equipe não sofrer gols. “A parte defensiva está muito boa. Estou gostando da interação do Georgemy com os zagueiros, além da boa vontade dos volantes na estão se movimentando bem e protegendo a defesa. Mas os atacantes estão também se doando para ajudar a defesa. Não é só mérito da primeira linha, mas do time todo”, frisou o treinador.

Treinamentos

Em relação aos treinamentos, o time ganhou folga após o duelo da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17). Já em relação a voltar ou não as atividades, o Vila Nova por meio da assessoria destacou que o time irá seguir as determinações das autoridades e aguarda uma autorização dos órgãos competentes para voltar as atividades no clube.