Despedida

Willian Magrão lamenta que passagem pela Aparecidense “não aconteceu da melhor forma”

A passagem do experiente zagueiro Willian Magrão na Aparecidense durou pouco. Com a má campanha…

A passagem do experiente zagueiro Willian Magrão na Aparecidense durou pouco. Com a má campanha da equipe no Campeonato Goiano, ficando fora das quartas de final, o defensor rescindiu seu contrato com o Camaleão após disputar apenas três partidas. Além disso, a troca no comando técnico, com a saída de Thiago Carvalho para a chegada de Eduardo Souza, promoveu um “limpa” no elenco, que resultou na despedida de sete atletas.

Atual campeão da Série D, o Camaleão volta suas atenções agora para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com novas peças no elenco e a saída de outros nomes, Willian Magrão lamentou a campanha da equipe no torneio estadual, que ficou apenas na quinta colocação do grupo B, à frente apenas do Goiatuba, que foi rebaixado.

“Infelizmente as coisas não aconteceram da melhor forma possível para a Aparecidense neste primeiro semestre, no Goiano. Acontece no futebol, algumas coisas não encaixaram, podíamos mais na competição. Mas é do jogo”, afirmou Willian Magrão, de 35 anos.

A Aparecidense foi a segunda equipe no Brasil desde que Willian Magrão retornou ao país. Depois de passar por México e Japão, o defensor estava na Portuguesa e havia feito 46 compromissos nas últimas duas temporadas. “Já assinei a rescisão, já saiu no BID, estou livre e conversando para o próximo projeto. Sigo treinando normalmente, forte, até pra chegar bem fisicamente. Agradeço a Aparecidense, os profissionais, o torcedor. É um clube que seguirei torcendo no restante da temporada”, finalizou o defensor.