Willian Maranhão lamenta ausência pela Copa do Brasil e já muda o foco para a Série A: “Precisamos vencer”
Volante comentou sua saída do Atlético Goianiense e retorno ao clube menos de um ano depois: "Minha vontade foi continuar aqui"
O Atlético Goianiense volta a campo neste próximo domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileiro da Série A. A equipe rubro-negra recebe o Cuiabá às 18 horas, no estádio Antônio Accioly.
Quem deve estar de volta ao time titular de Jorginho para o confronto é o volante Willian Maranhão. O jogador que atuou pelo clube rubro-negro em 2020 e 2021, acabou deixando o clube no início desta temporada, onde jogou pelo Bahia e pelo Santos, antes de retornar ao Dragão. Ele comentou sobre sua saída.
“Sempre foi minha vontade continuar no Atlético, onde sou muito feliz, sou muito grato. Foram detalhes envolvendo a presidência, empresário e situações que pintaram, boas também, mas fico feliz de estar de volta onde sou muito feliz”, ressaltou Willian Maranhão.
Por conta de ter atuado pelo Santos na Copa do Brasil, o jogador não pode estar presente na partida diante do Corinthians, em que o Atlético Goianiense acabou perdendo de 4 a 1 e sendo eliminado da competição. Agora, Willian foca as atenções para a Série A, onde o time tenta deixar a zona de rebaixamento da competição.
“De fato foi um jogo bem atípico para nós em São Paulo e apesar deu não estar lá, eu senti também bastante a derrota e senti muito e todos aqueles que não foram. Temos que tomar de lição essa derrota. Temos que ter experiência, saber jogar o jogo, sabemos que o Corinthians é uma grande equipe, mas já demonstramos e vencemos eles aqui por 2 a 0, mas passou e com certeza a gente vai servir de lição para a gente. Temos um jogo importantíssimo domingo agora, precisamos vencer, temos que ser cascudos dentro de casa, vencer os jogos e buscar a vitória”, concluiu o volante rubro-negro.