XV de Jaú doará renda de seus jogos para comprar casa para filha de Gabriel Popó
O ex-jogador do Galo da Comarca morreu no último domingo (16/2), vítima de um infarto agudo do miocárdio

O XV de Jaú, equipe que disputa a terceira divisão do Campeonato Paulista, anunciou que doará toda a renda de seus próximos jogos como mandante para comprar uma casa para a filha de Gabriel Popó, jogador que morreu no último domingo (16/2), vítima de um infarto agudo do miocárdio. Segundo o Galo da Comarca, a ação é uma forma de “agradecimento e valorização do sonho do ser humano”.
Em nota, o time paulista informou que, mesmo que o valor não seja suficiente para a compra do imóvel, completará o restante dos próprios cofres para atingir a totalidade. De acordo com o XV de Jaú, “independentemente do valor arrecadado”, a casa para a pequena Mayla, de quatro anos, será comprada pelo clube.
O próximo compromisso da equipe jauense, que luta contra o rebaixamento à quarta divisão estadual, é já no próximo domingo (23/2), às 10h, quando enfrentará o Rio Preto, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Caso outras pessoas queiram ajudar na causa, os ingressos também podem ser adquiridos de forma online, no site do próprio clube.