TIGRÃO

Zagueiro do Vila diz que pressão do técnico é por futebol de alto nível

Vila Nova e Anápolis entram em campo nesta sexta-feira (30), às 15h30, no OBA

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Diante do Anápolis, pelas quartas de final do Goianão, o Vila Nova tem uma boa vantagem para confronto, após construir o placar de 3 a 0 no primeiro duelo. No OBA, nesta sexta-feira (30), o pensamento dentro do time é de respeito, mas os jogadores colorados destacam que a pressão será mais interna, pela cobrança por bons resultados sempre e por apresentar um futebol de alto nível.

“A pressão aumenta pelo nosso professor (Wagner Lopes). Ele é um cara intenso, constante e busca o alto rendimento o tempo inteiro. Respeitamos o nosso adversário, mas sabemos onde queremos chegar, então é uma pressão mais interna do que fora. Precisamos dar uma resposta e valorizar tudo o que fizemos fora de casa. Entendemos que uma vitória bem construída nos fortalecerá muito”, disse o zagueiro Rafael Donato, autor de um dos gols diante do Anápolis.

O defensor também disse que a concentração será fundamental, para não deixar o adversário gostar da partida. “Entendemos que temos uma vantagem, mas não podemos facilitar para não ter nenhuma surpresa. Vamos fazer o melhor possível. A nossa resposta dentro de campo será o mais importante”, completou.

Wagner Lopes também fez questão de destacar que o time não pode abaixar a guarda na partida, até porque ele mesmo já destacou que gosta de uma equipe que atua sempre no máximo. “Meu discurso para os atletas é o de dar o melhor no próximo jogo. Vamos respeitar o Anápolis. Gostamos de alta intensidade, marcação ofensiva. Queremos ficar com a bola e aproveitar melhor as finalizações. Faltam 90 minutos e queremos fazer um bom jogo”, completou o treinador.