Zanardi cobra mais finalizações ao elenco: “Se não chutarmos, não vamos fazer o gol”
Treinador segue no comando esmeraldino e que equipe precisa fazer o simples, pra sair de campo com os três pontos
Antes próximo do G-4 e agora mais perto do Z-4. Apesar da 9ª colocação, na parte de cima da tabela, o Goiás está a cinco pontos do quarto, mas apenas quatro do 17º. A derrota para o Operário Ferroviário fez com que a equipe chegasse a uma vitória nas últimas sete partidas.
Diante do Operário Ferroviário foram dez finalizações, seis a menos que o adversário. No gol, apenas três diminuindo a chance do clube marcar um gol e sair com a vitória. A equipe acabou sendo derrotada por 2 a 0.
“Nosso time é muito técnico, mas não adianta ter posse, ser técnico e não finalizar. No futebol e na vida, o difícil é fazer o simples. Temos que fazer o simples. O Operário-PR chutou duas bolas importantes. Acho que a gente fica querendo colocar essa bola na gaveta. Temos que fazer o gol. Ter simplicidade e confiança”, disse Zanardi.
O treinador seguiu falando sobre finalizações e revelou a cobrança pós jogo. O Goiás conseguiu somente uma vitória fora de casa, ainda na terceira rodada, diante do Brusque.
“Se não chutarmos, não vamos fazer o gol. Foi o que eu cobrei os atletas. E entender que no futebol a gente precisa competir bastante e ser simples para a gente voltar a vencer fora de casa”, concluiu o profissional.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (21), quando visita o Guarani, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.