Zanardi confirma ausência de Galhardo nos dois próximos jogos e garante que esquema com três atacantes retornará
Treinador tem também a volta do zagueiro Lucas Ribeiro; equipe recebe o Coritiba, às 18h30, na Serrinha, neste domingo (16)
O Goiás mesmo com a derrota, se manteve no G-4, porém, perdeu a chance de reassumir a liderança. Agora o clube esmeraldino não tem tempo para pensar no que passou e já foca no que está por vir. Domingo (16), a equipe enfrenta o Coritiba, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.
Para o confronto deve alterar sua equipe com mudanças no sistema ofensivo. Na última partida ele colocou Gava na vaga deixada por Galhardo, que seguirá fora, no departamento médico. A estratégia é voltar ao esquema que estava ganhando.
“Vamos voltar com os três atacantes. Temos que agredir mais. E principalmente os alas (agredir). Acho que nesse último jogo os nossos alas não funcionaram. Temos uma regularidade muito grande com o Dieguinho, mas ele não fez uma grande partida. É normal. Luiz Henrique não fez um grande jogo, como a maioria do nosso time. Estamos cientes disso. Mas temos que voltar a jogar com a mesma característica”, disse Márcio Zanardi.
Se tem mudanças no ataque, tem retorno na defesa. Ausente após cumprir suspensão, o zagueiro Lucas Ribeiro volta na vaga de Yan Souto e falou sobre essa disputa no ataque, com dois jogadores brigando pela posição. Ele vai com o que tem de melhor em seu elenco.
“O Lucas (Ribeiro) volta, mas o Thiago Galhardo ainda está fora por um ou dois jogos. Vamos ter o Ángelo Rodríguez ou o Breno Herculano, eles estão brigando por posição ali. Vamos ter que ver quem está melhor. Oportunidade eu estou dando para os dois, temos que ver o melhor desempenho. Não podemos mudar o que nós acreditamos”, concluiu o treinador.