Zanardi prevê confronto difícil diante do Operário Ferroviária e confirma força total na quarta-feira: “Vamos levar todo mundo”
Treinador viu o confronto do adversário diante do Grêmio e elogiou semana esmeraldina antes do confronto
O Goiás atualmente é o nono colocado na Série B e se prepara para o confronto da próxima quarta-feira (17), quando visita o Operário Ferroviário, às 21 horas, no estádio Germano Kruger. A equipe esmeraldina realizou seu último treino em solo goiano antes de embarcar para Ponta Grosso, local do confronto.
Na coletiva da manhã desta segunda-feira (15), Márcio Zanardi confirmou ter todo elenco a sua disposição, incluindo os três novos reforços. Além deles, retornam também os jogadores que estavam no departamento médico.
“A gente vai levar todo mundo e não só os três. Temos a volta do Sander, do Messias, Régis voltando e começamos montar um time importante para esse jogo de quarta-feira. O Operário é uma equipe brigadora, que tem qualidade por dentro e difícil de ser vencida. Vamos pegar um time que compete demais, que briga demais, que jogo, mas deixa jogar. Agora é a hora do Goiás se impor e fazer um grande jogo”, disse o treinador.
O comandante sabe que para o confronto, a equipe esmeraldina chega mais ‘descansada’, tendo em vista que o Operário Ferroviário atuou neste último domingo (14), pela Copa do Brasil. Ainda assim, ele alertou dos perigos.
“A gente assistiu a partida e vimos que foi um jogo muito pesado. Temos que fazer nossa semana que foi uma semana importante de trabalho e claro que eles vão ter pouco tempo de recuperação e temos que aproveitar esse momento, fazer um grande jogo e projetamos sempre vencer. Vamos lá para buscar os três pontos, a semana foi muito boa, mas o futebol não é uma ciência exata, sabemos da qualidade da equipe do Operário e da força deles dentro de casa. Vamos lá buscar, fazer valer nosso descanso para fazer um grande jogo e sair de lá com os três pontos”, concluiu Zanardi.