Futebol Goiano

Zé Ricardo nega proposta da Tailândia e afirma: “Não existe a possibilidade de não comandar o Goiás no domingo”

Treinador conheceu sua primeira derrota no comando esmeraldino e analisou resultado negativo: “Éramos melhor”

Zé Ricardo em coletiva no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás conheceu sua primeira derrota na temporada e no clássico diante do Vila Nova. A equipe esmeraldina teve mais volume de jogo, mas não foi o suficiente, perdendo por 1 a 0 no jogo de ida da Copa Verde. A volta acontece domingo, às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

“Quem viu o jogo, sabe que dominamos o Vila durante praticamente 70 minutos. Levamos o gol quando éramos melhor. Perdemos aqui, mas temos total condição de virar essa eliminatória lá na Serrinha. Se fizermos isso lá e contarmos com apoio da nossa torcida, temos tudo para avançar”, disse Zé Ricardo.

Na manhã desta quarta-feira (20), o jornalista Venê Casagrande divulgou que um clube da Tailândia, o Buriram United, teria feito uma proposta para o treinador Zé Ricardo. Após o clássico ele falou sobre o assunto.

“Efetivamente acordei com esse tweet irresponsável hoje. Pessoas me ligaram, meu agente me ligou. Não sei absolutamente de nada. Estou totalmente focado na partida de domingo. Não teve nada oficial para mim. Não existe a possibilidade de não comandar o Goiás no domingo”, concluiu o técnico esmeraldino.

O jornalista ainda noticiou que os agentes responsáveis pela negociação chegariam a Goiânia nesta quinta-feira (21), para reunir com o treinador para saber se ele aceita a proposta do Buriram, ou se ficará no Goiás. A oferta financeira pode pesar, além do contrato ser até o meio de 2025.