Zé Ricardo tem elenco completo à disposição para confronto diante do Goiatuba
Sem nenhum jogador no departamento médico, a única ausência é Ivan Torres, que cumpre suspensão
O Goiás segue sua preparação para a décima primeira rodada do Campeonato Goiano. Líder e invicto na competição, a equipe esmeraldina visita o Goiatuba, no próximo domingo (25), às 16 horas, no estádio Divino Garcia Rosa.
O treinador Zé Ricardo terá seu elenco completo à disposição, tendo em vista que o departamento médico do clube está pela primeira vez vazio na temporada. O último remanescente era Getúlio, que estava com um desconforto muscular desde o clássico diante do Vila Nova. Já treinou novamente com os companheiros. Todos treinaram nesta sexta-feira (23), no CT Edmo Pinheiro.
Outros dois que podem ser relacionados são o zagueiro Martin Rea, que curou da virose e do volante Édson, que estava tratando da parte física e pode enfim ficar à disposição do treinador.
“Espero contar com ele sim, a princípio como opção. O que tem me dado a convicção que ele vai ser importante para a gente é essa versatilidade dele. Temos vários jogadores versáteis no elenco e o calendário do futebol brasileiro exige isso, para que a gente não inche o elenco. O Édson pode jogar de segundo e primeiro, onde a princípio onde quero utilizá-lo
A única ausência para o jogo de domingo é do meia Ivan Torres. O paraguaio acabou sendo expulso no banco de reservas diante do Iporá e desfalca, mas por suspensão. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira.
Novidade no CT, mas não nos gramados é o atacante Angelo Rodríguez. O colombiano que foi aprovado nos exames médicos antes de assinar com o Goiás, tratou a parte física e ainda não foi aos gramados junto com os demais. Ele deve ser regularizado após o fim da primeira fase do goiano.