DRAGÃO

Zé Roberto afirma que Atlético-GO está em seu pior momento na temporada

O Atlético-GO está há 4 rodadas sem vencer na Série A, são 3 empates e uma derrota

Zé Roberto em treino no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

Após passar 6 jogos sem perder, a derrota do Atlético-GO para o São Paulo colocou o time em uma situação ruim, já que agora o time está há 4 partidas sem vencer na Série A, 3 empates e uma derrota. O atacante Zé Roberto ressaltou que é o pior momento do time no ano, mas que nada como um jogo após o outro para mudar a situação. O Dragão volta à campo contra o Cuiabá, no domingo (26), em Goiânia.

“É nosso momento mais delicado, são 4 jogos sem vencer, ainda não passamos por isso. Estamos fazendo o máximo para superar essa fase turbulenta. Vamos se juntar para nos reerguermos na competição. Temos um jogo em casa, contra um adversário direto, vamos entrar forte, para poder vencer. Vamos dar o máximo para sair com a vitória nesse jogo”, disse Zé Roberto.

Além de voltar a vencer, o Atlético-GO também busca melhorar o setor ofensivo. O time tem o terceiro pior ataque da Série A, com 17 gols marcados, em 20 jogos. Zé Roberto, que é o artilheiro do time na competição, com 5 gols, destaca que todos precisam melhorar para os gols não serem raros dentro do time.

“Eu acho que todos nós precisamos melhorar. Estamos passando por um momento não tão bom, de turbulência. Precisamos melhorar para criamos situações para mim fazer o gol e os outros atacantes também. Com mais jogadas individuais, infiltrações, estamos nos cobrando isso o tempo todo. Estamos devendo, mas sabemos do esforço de cada um. Precisamos todos melhorar essa semana para poder fazer gols no Cuiabá”, disse o atacante.

Como está a situação do Atlético-GO na tabela da Série A?

O Atlético-GO está no meio da tabela, a equipe ocupa a 11ª colocação, com 26 pontos, em 20 jogos. Atualmente, o time ocupa a faixa de classificação para a Sul-Americana, porém o time está a apenas 4 pontos do Corinthians, primeiro time dentro do G6. Mas o Dragão também está a 4 pontos do Grêmio, primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento. Já o Cuiabá é o 9º colocado, com 28 pontos.