DRAGÃO

Zé Roberto projeta confronto complicado diante do Bahia, rival direto do Atlético/GO

Contra o Tricolor, Zé Roberto irá rever seu ex-clube, o jogador foi formado na equipe baiana

Zé Roberto disputa bola em treino do Atlético. Foto: Bruno Corsino - ACG

Para o confronto contra o Bahia, o atacante Zé Roberto sabe que o Atlético/GO não terá facilidade, ainda mais com o jogo em Salvador, no domingo (15), pela 16ª rodada da Série A. Com as equipes próximas na tabela, o atleta rubro-negro destacou aa importância de pontuar fora de casa. O Dragão ocupa a 9ª colocação, com 20 pontos, o Tricolor é o 10º colocado, com 18.

“É muito importante uma vitória, porque sabemos que o Bahia está há dois pontos da gente. Com a vitória a gente distância deles e fica mais perto do pelotão da frente. É um jogo extremamente difícil, vai ser decidido nos detalhes, na concentração. O time do Bahia não vem bem, a pressão está grande e esses jogos são traiçoeiros e temos de entrar com o máximo e atenção possível”, disse Zé Roberto.

Além de poder ter uma folga na parte de cima da tabela, o jogo é fundamental para melhorar o psicológico do Atlético/GO, que não vence há 4 jogos (3 empates e uma derrota). Apesar disso, Zé Roberto acredita que o Atlético está bem, por ter pontuado em bastante jogos e as derrotas foram na maioria para times da parte de cima da tabela.

“Estamos fazendo bons jogos, pontuando. Perdemos partidas para equipes que estão na parte de cima da tabela, tirando o Cuiabá, que foi um jogo atípico. É confiar no nosso potencial, procurar melhorar, criar mais chances, melhorar as conclusões e fazer o que temos de melhor, uma equipe compacta e aguerrida. Porque assim vamos conseguir bater de frente com os times do Brasil”, falou o jogador.

Carinho de Zé Roberto pelo Bahia

Esse confronto com o Bahia terá um gosto especial para o centroavante rubro-negro, já que ele foi formado na base do clube Tricolor. De acordo com o site ogol, Zé Roberto realizou 70 partidas no clube e marcou 10 gols.

“Eu tenho um carinho pelo Bahia, fiz minha base lá e tomara que possa rolar a lei do “ex”. Tenho um carinho pela cidade, fui muito feliz lá, mas vou procurar batalhar para poder vencer. É importante a gente mostrar em um lugar que a gente passou o nosso valor”, concluiu o atacante.