Australiano morto por canguru criava animal desde que ele era filhote
Animal estava sendo mantido em cativeiro ilegalmente
O australiano Peter Eades, de 77 anos, que foi morto por um canguru no domingo, dia 11 de setembro, cuidava do animal em sua fazenda desde que ele era um filhote, segundo vizinhos. Peter foi a primeira pessoa morta por um canguru na Austrália em mais de 80 anos.
O idoso criava alpacas em seu terreno em Redmond. Ele chegou a criar um cemitério para suas alpacas e declarou ao canal de televisão australiano ABC que desejava ser enterrado ao lado delas.
O caso aconteceu na região do sul da Austrália, o lar do canguru cinza ocidental. Foi o primeiro ataque fatal de canguru a acontecer na Austrália desde 1936.
Paramédicos foram chamados até a residência de Peter Eades, na cidade de Redmond, após o homem ser encontrado por familiares gravemente ferido, por volta das 17h.
A polícia também foi chamada, já que o canguru apresentava um comportamento agressivo e não deixava os paramédicos se aproximarem da vítima. Os policiais precisaram matar o animal.
— O canguru representava uma ameaça contínua para os socorristas e os oficiais presentes foram obrigados a sacrificar o canguru por arma de fogo — disse um porta-voz da polícia.
Salva-vidas riram de alerta dado por turistas minutos antes de tubarão matar mulher no Egito; vídeo
Salva-vidas foram vistos “rindo” do alerta de tubarão de turistas 15 minutos antes de um predador matar uma mulher em resort de Sahl Hasheesh (Egito). A vítima foi identificada como a austríaca Elisabeth Sauer, de 68 anos, contou o “Sun”. O vídeo da cena é forte.
Uma postagem em site de turismo russo afirmou que salva-vidas ignoraram o perigo e não conseguiram ordenar que os turistas saíssem da água. Assista ao vídeo AQUI!