ENCONTRADA

Brasileira desaparecida por 12 dias na Itália é encontrada morta

Após localizar o carro da brasileira, os policias encontraram o corpo dentro de uma cisterna

O corpo da brasileira Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, que estava desaparecida desde o último dia 12 de outubro, foi encontrado nesta quinta-feira (24) em uma casa na região da Toscana, Itália. De acordo com a agência Ansa, um italiano de 34 anos, identificado como Emanuele Nannetti, foi preso preventivamente, suspeito de assassinar a mulher com golpes de faca.

As investigações tiveram início logo após o desaparecimento de Flávia, vista pela última vez em um bar em Chiesina Uzzanese, onde se encontrou com amigos. A polícia localizou o carro da brasileira em Casciana Terme, na província de Pisa, próxima à região onde ela foi vista pela última vez. A descoberta do veículo levou as autoridades até a casa onde o corpo foi encontrado, dentro de uma cisterna no porão do imóvel. Segundo a polícia, Flávia foi morta na mesma noite em que desapareceu.

As autoridades italianas não divulgaram quem seria o proprietário do imóvel onde o corpo foi encontrado. Flávia era natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, possuía cidadania italiana e morava em Pontedera, também na Toscana.